Amanhã tem o Derby Paulista!

    Neste sábado o Corinthians receberá em casa seu grande rival Palmeiras pelo Campeonato Paulista. É duelo esperado por muitos com ansiedade e que no ano passado representou um divisor de águas para o Timão. O Dérbi deste ano será também o confronto entre o último campeão contra o atual líder isolado da competição. Outro atrativo é a 'estréia' de Roger Machado (a direita de Carille na foto abaixo) e dos jogadores Júnior Dutra, Marcos Rocha e Lucas Lima que vão experimentar pela primeira vez a centenária rivalidade do futebol paulista.
Fonte: VerdaoWeb.com
    O Palmeiras segue invicto em 2018 com 20 pontos enquanto o Timão, após alguns tropeços, busca reestruturar o elenco desmontado após o título brasileiro. Nesta semana, o lateral Sidcley chegou e o recém empossado presidente Andrés Sanches promete que novos atletas ainda virão com o torneio em andamento.
    O técnico palmeirense Roger Machado indicou nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, que não pretende realizar alterações na formação do time que vem jogando neste início de ano. Borja está recuperado e deve ir a campo, assim como Michel Bastos que parece ter 'vencido' a disputa com Victor Luiz pela vaga na lateral esquerda. A provável escalação do Palestra deve ser: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja. 
    Hoje também, após o treino realizado na arena Corinthians com a presença da torcida, o técnico Fábio Carille confirmou a entrada de Maycon, Renê Júnior e Jadson no time titular. O corintiano tenta desta forma melhorar a produtividade no ataque que caiu muito de produção após a saída de Jô. A equipe alvinegra deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Romero.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.