Uma manhã especial.

    Ontem, domingo, o Palmeiras venceu o Corinthians pelo Campeonato Paulista sub-20 em jogo válido pelas quartas de final do Paulista  No jogo da volta, o Palmeiras se classifica perdendo por até um gol de diferença, por que teve a melhor campanha. Já o Timão precisa bater o adversário por dois gols de vantagem para avançar à semifinal do torneio. A partida será na Arena Barueri nesta sexta-feira, às 19 horas, desta vez com entrada gratuita.
    O gol palmeirense foi marcado pelo zagueiro Pedrão na primeira etapa. O Corinthians voltou para o segundo tempo disposto a reagir e chegou a marcar duas vezes nos minutos finais, mas ambos os lances foram anulados por impedimento.
    Estiveram presentes na arena Corinthians 6.287 pessoas, sendo 60 da imprensa. Um bom público para essa categoria. É que além da rivalidade o jogo teve uma pimenta a mais. Pois no próximo domingo, também na arena Corinthians, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro profissional. O resultado será decisivo para definição do titulo nacional. No momento, o Timão lidera com seis pontos de vantagem para o Verdão, que é o segundo colocado. A diferença pode diminuir para 3 se o Verdão vencer hoje o Cruzeiro em casa. Neste caso o clássico definirá o líder da competição.
    Pessoalmente o jogo foi marcante. Pela primeira vez tive a oportunidade de fazer a locução de um estádio de futebol.  E comecei com o pé direito, em uma das melhores arenas do mundo, que já foi sede de Copa do Mundo e Olimpíada. Substitui na ocasião a locutora oficial da arena Corinthians. Fui desta forma, a primeira voz masculina da casa do Timão! Agradeço a produtora Canal Aberto pela confiança.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Que venha a Chape.

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.