Para sair da degola.


    Neste domingo (dia 29) o Sport recebe o Coritiba em Recife, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ambiente é bem diferente do primeiro turno quando o Sport venceu o Coritiba por 3 a 0 em pleno Couto Pereira pela 12ª rodada do Brasileiro e entrou na zona de classificação para a Libertadores. Desta vez o clima é de tensão com as equipes preocupadas em se manter na primeira divisão. O Sport inclusive perdeu nesta semana o treinador Luxemburgo após sucessivos fracassos. O Coritiba que também frequentou o bloco de cima, soma atualmente 32 pontos e é o penúltimo colocado na tabela de classificação.

Fonte: www.coritiba.com.br
    Para piorar a situação, o Coritiba não terá os laterais Rodrigo Ramos e Henrique Gelain, o zagueiro Geovane, o atacante Neto Berola, o meia alemão Baumjohann nem o centroavante Kleber Gladiador - que está em fase final de recuperação de uma lesão. Com esses desfalques e em função do adversário, Marcelo Oliveira deverá optar pelo 4-2-3-1, com Iago Dias (direita), Rildo (esquerda) e Tiago Real (centro) em detrimento ao 4-1-4-1- que também tem sido utilizado pelo Coxa. 
    Com saída do 'professor' Luxa, Daniel Paulista comandará a equipe e deve contar com seus principais jogadores. A opção tática mais provável é o 4-5-1. A esperança é que Daniel, ídolo do clube, faça como no ano passado e promova outra recuperação da equipe no campeonato.

Ficha técnica
Sport x Coritiba 
Data: domingo, 29 de outubro às 18 horas 
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Árbitro: Leandro Vuaden

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Rithely, Patrick, Diego Souza, Osvaldo e André. técnico:Daniel Paulista

Coritiba: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas e Alan Santos; Iago Dias;Tiago Real;  Rildo e Henrique Almeida. técnico: Marcelo Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Que venha a Chape.

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.