Como uma decisão.

    Avaí e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, no Estádio Ressacada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro e o Avaí ganhou por 2 a 0. Os dois gols foram do atacante camaronês Joel, que tinha recém-saído do Botafogo. Com esse resultado o Leão da Ilha iniciou uma breve recuperação no torneio, porém recentemente voltou a figurar no Z4. Desta vez, a partida promete contornos mais dramáticos e é encarada como uma decisão pelas duas equipes.
    Após perder o clássico carioca para o Vasco por 1 a 0, o Fogão deve buscar a vitória para se aproximar da zona de classificação direta para a próxima Copa Libertadores. Já o  time catarinense, que também vem de derrota, precisa dos três pontos para tentar deixar a zona de rebaixamento. A expectativa é de um confronto muito acirrado, pois as duas equipes precisarão ser expor em busca do gol.
 Fonte: Extra Online 
    Para este compromisso, Jair Ventura (na foto acima) vai escalar Marcelo para a vaga do zagueiro Joel Carli que está suspenso por cartões amarelos. Por outro lado o volante Matheus Fernandes retorna de suspensão e deve substituir Marcos Vinícius que teve um mau desempenho no clássico carioca. Pelo lado do Avaí, o técnico Claudinei Oliveira faz as contas para permanecer na Série A e encara a partida, principalmente por ser em casa, como uma final. Para ajudar, o elenco do Avaí terá os retornos do volante Judson e do atacante Júnio Dutra, que cumpriram suspensão diante do Fluminense e devem entrar nos lugares de Lucas Otávio e Luan Pereira, respectivamente.


FICHA TÉCNICA
AVAÍ-SC X BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Ressacada em Florianópolis (SC)
Data: 18 de outubro de 2018 às 21h45min
Árbitro: Rafael Traci (PR) Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

AVAÍ: Douglas, Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Simião, Judson, Juan e Pedro Castro; Joel e Júnior Dutra Técnico: Claudinei Oliveira

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner Técnico: Jair Ventura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Valeu pelos três pontos.

Foca no "Foquita".