Não faltou emoção.

    Em um jogo de muitos gols e final eletrizante, Vitória e Fluminense empataram em 2 a 2 pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi ruim para as duas equipes. Somando apenas um ponto, o tricolor carioca perdeu mais uma chance de entrar no grupo do G6 que garante vaga na próxima Libertadores. Pior para o Vitória que jogou em casa e mesmo com um jogador a mais por boa parte do tempo e terminou a rodada na zona de rebaixamento.
    O primeiro tempo começou em alta velocidade. E coube a equipe da casa a iniciativa de pressionar o adversário em busca do gol. Aos 6 com Patric e aos 14 o atacante Tréllez o placar quase foi inaugurado pelos baianos. O domínio foi tanto que o primeiro ataque carioca só ocorreu com 20 minutos jogados. Aos 45 o Vitória concretizou sua superioridade e Neilton tocou bonito no canto esquerdo de Júlio César.
    No intervalo Abel Braga conseguiu reorganizar sua equipe e os cariocas voltaram com outra postura no segundo tempo. Logo aos 2 minutos Henrique Dourado finalizou, Fernando Miguel espalmou e, no rebote, Wendel empurrou para o gol vazio. A vantagem conseguida pelo baianos em 45 minutos desabou já no segundo minuto da primeira etapa. Estava tudo igual no Barradão, 1 a 1.
    Com o empate, o ritmo esfriou e os cariocas passaram a ditar o ritmo da partida. Foi quando Abel resolveu promover a estréia de Robinho. O que poderia ser o passo decisivo para vencer o jogo, acabou em decepção. Com apenas um minuto em campo, o estreante deu uma entrada forte em Caíque Sá e foi expulso! Com um a mais, o time baiano se animou e foi buscar os três pontos. As chances começaram a surgir em sequência, mas eram desperdiçadas na má pontaria dos rubro-negros. Como diz o velho ditado, de tanto perder oportunidades, o Vitória levou um castigo. Henrique Dourado, de pênalti, consumou a virada tricolor aos 44 minutos. Quando tudo parecia definido, Kanu fez o dele e definiu a igualdade no placar no apagar das luzes.

FICHA TÉCNICA


VITÓRIA 2 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: domingo dia 10 de setembro de 2017
Público: 12.444 pagantes
Árbitro: Wagner Reway Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz  Fabio Rodrigo Rubinho (MS)
Cartões amarelos: Thallyson (Vitória); Lucas e Renato Chaves (Fluminense)  Cartão vermelho: Robinho (Fluminense)
Gols: Neilton, aos 44min do primeiro tempo; Wendel, aos 2min, Henrique Dourado, aos 43min, e Kanu, aos 48min do segundo tempo.

VITÓRIA Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Thallyson); Fellipe Soutto, Uillian Correia e Patric; Neilton, David (Kieza) e Trellez (Junior)  Técnico: Vágner Mancini

FLUMINENSE Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique (Nogueira) e Marlon; Jefferson Orejuela, Douglas (Robinho), Wendel e Gustavo Scarpa (Junior Sornoza); Wellington Silva e Henrique Dourado  Técnico: Abel Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Valeu pelos três pontos.

Foca no "Foquita".