Hoje o ano começa ou termina.

    Após um longo período de espera, Palmeiras e Barcelona voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, desta vez na casa palestrina. O Allianz Parque estará lotado e a expectativa é de um jogo inesquecível! O Barcelona se classifica com um empate enquanto o Palmeiras necessita de dois gols de diferença para garantir sua passagem para a próxima fase. Caso o Palmeiras consiga a vitória minima por 1 a 0 a decisão será nas penalidades.
 Fonte: UOL
    Com a eliminação no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, além de ver o título do Brasileirão ficar distante, a Libertadores que já era o principal objetivo passa a ser o único sonho da torcida alviverde. E a preparação realizada demonstra a importância do jogo para a equipe de Cuca. Depois de poupar os titulares na derrota contra o Atlético-PR, no domingo passado, o elenco foi para um retiro a cidade de Atibaia, onde foi buscar novas energias e, claro, um bom futebol.
    Mesmo nos bons momentos de 2017, a equipe nunca chegou perto da mesma organização e ofensividade apresentada no ano passado. O fato é que mesmo com grandes investimentos, o futebol apresentado não tem correspondido a expectativa do torcedor. É como se o ano ainda não tivesse começado para o Verdão. A vitória seria o início de uma arrancada pelo título. Em caso de revés, porém restaria ao clube tentar um improvável bicampeonato nacional ou se garantir na Libertadores de 2018. Perto do que se esperava, para muitos a eliminação representaria o fim, lembrando que estamos no mês de agosto!
    O Barcelona que teve um péssimo início de campeonato equatoriano, não poderá contar com Gabriel Marques e o centroavante Ariel Nahuelpan, que estão no departamento médico. O time equatoriano também joga todas as suas fichas no torneio sul-americano, onde tem obtido bons resultados, principalmente fora de casa.

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x Barcelona-EQU
Local: Allianz Parque em São Paulo-SP
Data: 09 de agosto de 2017 as 21h45min
Árbitro: Néstor Pitana  Assistentes: Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti
Palmeiras (provavel escalção) Jailson; Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Deyverson.
Barcelona (provavel escalção) Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga (Kunty Caicedo) e Pineida; Minda e Oyola; Marcos Caicedo, Damián Diaz e Erick Castillo; Jonatan Alvez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.