Tricolor sob tensão!

    Nesta quarta-feira, a partir das 21h45min, o São Paulo recebe o Vasco da Gama no Morumbi. A esperança Tricolor é pela primeira vitória sob o comando do técnico Dorival Júnior. Com apenas dois jogos Dorival pouco acrescentou ao futebol paupérrimo e nervoso do time paulista. O Vasco, por sua vez, venceu as desconfianças iniciais e faz uma campanha honrosa, na nona posição. Em caso de vitória poderá inclusive ingressar no G6, que é a zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2018. Para isso precisa melhorar o retrospecto como visitante, até o momento com apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas.
Fonte: SPFC ONLINE
    Grande decepção do torneio, com apenas 12 pontos e há nove jogos sem vencer, o Tricolor permaneceu nas ultimas quatro rodadas na zona de rebaixamento. É uma das piores campanhas da história do clube no torneio nacional. O elenco parece sentir o momento e nos últimos jogos desmoronou ao levar o primeiro gol do rival. Para enfrentar essa situação, o comandante tricolor tem todo o elenco disponível. Mesmo assim deve fazer mudanças no time. As mais prováveis alterações são as saídas de Wellington Nem e Jonatan Gomez, que não agradaram, para as entradas dos jovens Marcinho e Lucas Fernandes. Para trazer o apoio da torcida, a diretoria colocou os ingressos a preços populares e ainda anunciou o retorno por empréstimo de um ano do meia Hernanes, ex-seleção brasileira e bicampeão brasileiro pelo clube em 2007 e 2008.
    Do lado Cruz-Maltino, Milton Mendes não conta com o volante Wellington, suspenso por cartões amarelos, nem com o atacante Luis Fabiano, com dores no quadril. Bruno Paulista e Thalles devem assumir os respectivas lugares. A grande surpresa porém foi o meia Nenê, que pediu para não viajar pois pode deixar o clube a qualquer momento. Para o seu lugar o técnico tem Escudero e Guilherme à disposição.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X VASCO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19 de julho de 2017,as 21h45min 
Árbitro: Wagner Reway (MT) Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Wellington Nem (Marcinho), Cueva e Gomez (Lucas Fernandes); Lucas Pratto Técnico: Dorival Júnior
VASCO: Martín Silva; Madson, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Yago Pikachu, Wágner e Escudero (Guilherme); Thalles Técnico: Milton Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Que venha a Chape.

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.