Ataque avassalador.

    Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram no último domingo em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do meio de semana quando o Cruzeiro entrou com uma equipe alternativa - que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 - desta vez Mano Menezes escalou força máxima diante do Coritiba. E o resultado foi bem melhor. Com um ataque avassalador, o Palestra mineiro impôs um 2 a 0, gols de Thiago Neves e Rafael Sobis. Somados os três pontos, o time chegou a 10ª colocação enquanto o Coxa segue em queda livre e agora está na 9ª colocação. Após um começo vitorioso o Coritiba se distanciou dos líderes começa a estacionar no meio da tabela.
Foto: Washington Alves/Globo
    Com uma marcação mais agressiva, em linha alta, o time de Mano Menezes iniciou a partida pressionando o Coritiba que aos poucos conseguiu equilibrar o jogo. Passado o susto, ataque paranaense liderado Alecssandro soube aproveitar as fragilidade da até então sólida defesa celeste e levou perigo ao gol de Fábio em pelo menos três oportunidades. Foi quando jogo ficava complicado para o time da casa que aos 37 minutos, Diogo Barbosa puxou um contragolpe que chegou em Thiago Neves. O meia com categoria abriu o placar no Mineirão. 
    Na segunda etapa, o quarteto ofensivo cruzeirense brilhou. E as chances começaram a surgir em sequência. De tanto pressionar a defesa paranaense, aos 19 minuntos saiu o gol. Rafael Sobis passou primeiro pelo goleiro Wilson, depois por William Matheus e fuzilou as redes. Vitória garantida e alegria do público presente.
    Agora as atenções do Cruzeiro estão na disputa da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no Allianz Parque nesta quarta-feira. O Coxa treina durante a semana toda para receber o Vasco no domingo. 

CRUZEIRO 2X0 CORITIBA
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 25 de junho de 2017 às 16 horas
Público pagante: 11.770 Renda: R$213.928,00
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) Cartões amarelos: Alecsandro e Leo (Coritiba)
Gols: Thiago Neves aos 37 do 1º tempo e Rafael Sobis aos 19 do 2º tempo.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero (Hudson) e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson (Rafael Marques); Rafael Sobis (Sassá). Técnico: Mano Menezes.

Coritiba: Wilson; Leo, Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani (Tomas Bastos) e Tiago Real; Rildo (Iago), Henrique Almeida (Getterson) e Alecsandro. Técnico: Pachequinho.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Valeu pelos três pontos.

Foca no "Foquita".