Hora de reagir

    Após um vexame na estreia, quando foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0, o Vasco recebe o Bahia em São Januário.  A partida será domingo no horário ‘alternativo’ das 11 horas e o clima promete ser quente em todos os sentidos.
    O jogo é válido apenas pela segunda rodada do Brasileirão, mas para a equipe vascaína o clima é de decisão. Como o calendário prevê confrontos difíceis nas rodadas seguintes (Fluminense, Grêmio e Corinthians) é fundamental que a equipe carioca mostre reação e consiga um bom resultado contra a equipe nordestina. Um novo revés poderá isolar os cariocas na lanterna do torneio. A equipe que já não alimentava grandes esperanças, com o desempenho do último jogo deixou claro que a luta será contra o rebaixamento, mais uma vez. E para isso, o técnico Milton Mendes conta com o apoio da torcida no domingo.
 Fonte: O Globo
    Para evitar mais um fracasso, a diretoria do Gigante da Colina se movimentou no mercado e trouce os zagueiros Paulão ex-Inter e Breno ex-São Paulo, ambos em baixa, mas que já mostraram em outros momentos da carreira que sabem jogar bola. Eles chegam para cobrir o setor que ficou mais vulnerável na partida de estreia. Ainda é pouco porém para suprir todas as carências da equipe. É necessário pelo menos mais um meia de habilidade e um atacante jovem para ajudar os veteranos Nenê e Luis Fabiano.
    No sábado, Milton Mendes deve fechar os 11 que vão para o jogo. Em entrevista coletiva prometeu fazer duas mudanças com relação a equipe que esteve em São Paulo. Fica o suspense sobre quais serão estes dois jogadores.
    O Bahia por sua vez vem de dois resultados muito positivos, na primeira rodada do Brasileiro aplicou uma sonora goleada na equipe do Atlético Paranaense e no meio desta semana empatou fora de casa com o Sport pela primeira partida final da Copa do Nordeste. Com isso vai decidir o título em seus domínios na próxima quarta-feira.
    Para o jogo, Guto terá de volta o volante Edson e o lateral-esquerdo Armero. Por outro lado, o meia Régis e o zagueiro Lucas Fonseca serão poupados enquanto o zagueiro Jackson, o volante Yuri e o atacante Hernane, seguem no departamento médico.

Ficha técnica
Vasco da Gama/RJ x Bahia/BA
Quando: 21/05, domingo, às 11h
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro/RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Valeu pelos três pontos.

Foca no "Foquita".