As finais dos campeonatos estaduais pelo Brasil!

Chegou a hora da decisão! Veja abaixo quais serão as finais dos campeonatos estaduais.

SP: Corinthians x Ponte Preta
Fonte:Uol
Um reedição da mítica final de 1977, foto acima, que coroa o trabalho espartano das duas equipes. Ambas souberam aproveitar suas qualidades e respeitar suas limitações para eliminar seus adversários. O favoritismo é corintiano, mas a Ponte cresceu muito com a chegada de Gilson Kleina e pode surpreender. Seria um título inédito para a Macaca.

RJ: Flamengo x Fluminense
O melhor elenco do Flamengo contra o time mais bem treinado por Abel Braga. Foram realamente as melhores equipes do campeonato. Na primeira deu Flu. Mas agora é imprevisível!

MG: Atlético x Cruzeiro
Mais uma final entre Atlético e Cruzeiro. A raposa tem mostrado o melhor futebol e Mano Menezes para ter o elenco na mão. É o momento dos craques do Galo mostrarem sua força!

RS: Inter x Novo Hamburgo
O surpreendente Novo Hamburgo já mostrou seus méritos, tem uma defesa firma e velocidade no ataque. Apesar disso o Inter tem tudo para ampliar sua hegemonia no Gauchão.

PR: Atlético x Coritiba
Passam os anos e novamente o paranaense termina com um Atletiba. Neste ano o Atlético chega mais forte e com o time completo será favorito. Será um tira-teima, pois cada time venceu oito das 16 decisões anteriores entre eles.

SC: Chape x Avaí
É a final que muitos queriam, entre os times mais simpáticos do estado. Em reestruturação a Chape pode conseguir mais um feito inédito. 


BA: Vitória x Bahia
Como sempre, Ba-Vi na final. O Vitória tem pequena vantagem, pois a último confronto está agendado para o Estádio Manoel Barradas.

PE: Sport x Salgueiro
Uma final inédita que mostra a ascensão do Salgueiro no futebol pernambucano. Na semifinal, o Carcará eliminou o Santa e o Leão despachou o Náutico. Cabe ao Sport mostrar sua tradição para espantar a zebra.

CE: Ceará x Ferroviário
Eliminando Fortaleza e Guarani, Ceará e Ferroviário chegam à grande decisão e ainda garantem vagas na Copa do Nordeste de 2018.

PA: Remo x Paysandu
Os dois grandes se encontram novamente.

GO: Goiás x Vila/Aparecidense
RN: ABC x Globo (ida: 1x0)
AL: CSA x CRB
MS: Corumbaense x Novoperário
MT: Sinop x Cuiabá
ES: Doze x Atlético
DF: Brasiliense x Ceilândia
SE: Confiança x Itabaiana
PB: Botafogo x Treze

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.