Vaga garantida!

    Restando apenas uma rodada para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista, parecem definidos os classificados às quartas de final. Com a vitória do Santos e o empate do São Paulo os quatro grandes se garantiram na próxima fase, assim como a Ponte que mais uma vez mostrou sua força.
Foto: Facebook do Santos Fc
       A 11ª rodada começou no sábado com a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Santo André com gol de Copete - foto acima. Além garantir sua vaga às quartas de final a primeira colocação no grupo ficou mais próxima do Peixe.
    No mesmo dia o já classificado Palmeiras entrou com um time reserva e ficou no empate em 2 a 2 contra o Audax a partida foi disputada no Allianz Parque e deu ao Verdão a liderança geral na competição. Os atacantes Róger Guedes e Willian marcaram para o Palestra enquanto Betinho e Léo Arthur fizeram os gols do Audax. O time de Osasco, atual vice campeão, terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados para se manter na primeira divisão. 
    Domingo foi dia do grande clássico entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. Em um jogo fraco tecnicamente o empate em 1 a 1 acabou sendo ruim para as duas equipes. Com o resultado ambas completaram 5 jogos sem vitória, no caso corinthiano ainda o tirou da disputa pela primeira colocação geral e fez o São Paulo cair para a segunda colocação do grupo - que pode dar ao Linense a possibilidade de decidir em casa a vaga no mata-mata. Apostando nos garotos da base o jogo mostrou um ataque corintiano mais uma vez econômico enquanto a defesa sãopaulina sofreu gol pela 13º jogo seguido em 2017. 
    Ao termino da rodada, além da Ponte Preta, o Linense e Novorizontino estão garantidos como os representantes do interior restando a ultima vaga para Botafogo ou Ituano. Para as seis equipes que não avançarem às quartas de final e não forem rebaixadas restará brigar pelo troféu de Campeão do Interior em uma competição à parte, cujo formato ainda será definido.

Os jogos da última Rodada da primeira fase do Paulistão*


·           Ponte Preta x Palmeiras
Local: Moisés Lucarelli – Campinas
·         São Bernardo x São Paulo
Local: Estádio 1º de Maio – São Bernardo
·         Santos x Novorizontino
Local: Urbano Caldeira – Santos
·         Corinthians x Linense
Local: Arena Corinthians – São Paulo
·         Mirassol x São Bento
Local: José Maria Maia – Mirassol
·         Botafogo x Ferroviária
Local: Santa Cruz – Ribeirão Preto
·         Ituano x Red Bull Brasil
Local: Dr. Novelli Junior – Itú

·         Audax x Santo André
Local: Pref. José Liberatti – Osasco


*Todos serão na Quarta, 29 de março, as 21:45 horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Que venha a Chape.

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.