O sobe e desce da libertadores.

    Em mais um jogo tenso pela Libertadores, o Palmeiras conseguiu um importante resultado e venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0 em São Paulo nesta quarta-feira. O gol da partida foi feito pelo zagueiro Yerry Mina, aos 50 minutos do segundo tempo! A equipe foi superior em toda partida e teve amplo domínio da posse de bola, porém encontrou muita dificuldade para perfurar o ‘ferrolho’ montado pela equipe boliviana. Muito bem organizada e utilizando a famosa 'catimba', os bolivianos mostraram força e também podem conseguir a classificação. A vitória faz o Verdão subir para a liderança do Grupo 5 da Libertadores.
    Já o Santos fez não teve a mesma dificuldade para vencer por 2 a 0 o The Strongest também da Bolívia. Estreando em casa nesta Libertadores o Santos, além dos gols ainda perdeu muitas chances de ampliar o placar. A facilidade, porém só veio após o gol de Ricardo Oliveira cobrando falta aos 45 do primeiro tempo. No lance da falta que originou o gol o jogador Veizaga, foi expulso e desmanchou a estratégia do técnico andino Cesar Farias. No segundo tempo, Renato deu números finais ao jogo. Foi inclusiva a primeira derrota do Strongest que faz boa campanha nesta Libertadores.
    O Flamengo vinha embalado por uma goleada na primeira rodada, mas jogando fora de casa, perdeu muitas chances e acabou sendo derrotado pela Universidad Católica por 1 a 0. A derrota coloca o time na terceira posição e exige uma reação já na próxima partida.
    O rubro-negro paranaense manteve a bela campanha e venceu o San Lorenzo por 1 a 0 em pleno Nuevo Gasómetro. Outro que faz boa campanha é o Botafogo que fez o dever de casa conquistando um 2 a 1 sobre o poderoso Estudiantes. É importante lembrar que os argentinos tiveram uma preparação prejudicada devido a greve dos jogadores que durou todo o início deste ano. 
    A maior decepção foi a primeira derrota da Chapecoense que foi superada pelo Lanus por 3 a 1 jogando na Arena Condá. O resultado anula a vantagem conseguida fora de casa após a histórica vitória na estreia contra o Zulia da Venezuela.

Fonte das imagens: ESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.