Ao ataque!

    Hoje à noite, na cidade de Santos, ocorre o primeiro clássico do campeonato Paulista. Santos e São Paulo disputam a manutenção da liderança em seus respectivos grupos e mais do que isso, a consolidação de um bom começo de ano. Será um grande feito principalmente para o São Paulo que se esperava que viveria um período maior de adaptação com a chegada do novo treinador. Porém já na segunda partida oficial a equipe de Rogério Ceni mostrou um bom futebol, o que aumenta o otimismo tricolores para o clássico de hoje.

    A expectativa é de muitos gols, pois ambos os ataques já mostraram um grande poder de fogo. As jogadas começam com dois bons amadores: Lucas Lima do peixe e Cuevas pelo tricolor - ambos na foto acima. Depois passa pela proposta semelhante dos dois treinadores que gostam de equipes que fazem marcação avançada e valorizam a posse de bola. Na conclusão, atacantes rápidos que buscam um espaço no time titular como Gilberto e Rodrigão sempre abastecidos pelo habilidosos Luis Araujo e Copete - de São Paulo e Santos respectivamente.
    Meu Palpite? Por jogar em casa aposto na vitória do peixe por 3 a 2.

Ficha Técnica
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: quarta-feira, 21h45 (de Brasília) 
Arbitragem: Juiz Vinicius Gonçalves Dias Araujo Auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Provável escalação das equipes
São Paulo Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Gilberto.
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão

Fontes: imagem do lucas Lima site R7 e do Cuevas no Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Valeu pelos três pontos.

Foca no "Foquita".