O título será paulista!



Agora quem dá bola é o Santos e o Palmeiras!
Nessa reta final do campeonato brasileiro tudo leva a crer que pela quarta vez em seis campeonatos a disputa pelo título será entre Palmeiras e Santos. O pragmático Palmeiras que se mantém firme na liderança e o seu adversário de plantão, o Santos, que avançou muito nas ultimas rodadas e chega como o principal oponente na disputa pela taça do Campeonato Brasileiro.
  Com o gol da virada de última hora contra a Macaca em pleno majestoso (foto acima) o Santos mostrou poder de reação e chega firme nesta reta final do Brasileiro ultrapassando Flamengo e se afastando ainda mais do Galo que agora deverá voltar suas atenções à final da Copa do Brasil. A mescla de jovens e veteranos vem funcionando sob o comando de Dorival Junior.
O peixe está muito vivo a espera de uma bobeado do Verdão!
E o que falar do líder Palmeiras que venceu o desesperado Internacional e ampliou ainda mais a sua vantagem na liderança. A equipe repetiu o script dos últimos 3 jogos, deixando de lado o futebol habilidoso e criativo de alguns jogos para mostrar o lado mais pragmático que não encheu os olhos do torcedor, mas deu ainda mais esperança que o título do Campeonato Brasileiro virá após 22 anos. Apesar de o jogo ser tenso e muito brigado o resultado mais uma vez ficou com a equipe verde que um gol logo no começo (foto acima) depois segurou o adversário. Gabriel ainda mandou uma bola na trave e o Inter perdeu grande chance com Anderson na cara de Jaílson. No fim a vitória veio e a torcida que fez festa ainda na véspera do jogo está empolgada fazendo contagem regressiva para o título.
Ao contrário de seus recentes fracassos, como em 2009, o Palmeiras desta vez é uma equipe sólida e regular que sabe o que quer e vem conseguindo os resultados que precisa para se manter topo da tabela.
Quando surge o Alviverde imponente, no gramado é o Santos que lhe aguarda!

fonte das imagens: espn.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.