Massacre tricolor!

    E a garotada do Tricolor atropelou o Timão no grande clássico paulista da rodada. O placar de 4 a 0 refletiu o que foi um verdadeiro massacre. Do começo ao fim um atordoado Corinthians virou mero sparring diante da volúpia dos atacantes tricolores.
 Fonte: espn.com.br

    O fato é que com a chegada de Ricardo Gomes finalmente o São Paulo voltou a postar na garotada que junto com seus amigos colegas gringos deram alguma alegria em um ano péssimo do time do Morumbi. Mostra também uma importante reação do São Paulo que  com essa vitória começa a mostrar um poder de reação e assim abre uma esperança para que no ano que vem dias melhores virão.

    Do outro lado do confronto podemos dizer que nesta semana a casa literalmente caiu para o Corinthians. Polêmicas na construção do estádio, confusão política na diretoria e agora uma equipe apática que aceitou o papel de coadjuvante. Osvaldo precisa buscar logo nova energia e força para enfrentar essa reta final do Brasileiro em busca da sexta vaga que parecia próxima e começa a se distanciar neste momento. Com esse panorama uma vaga na Libertadores seria um premio excepcional para esse Corinthians confuso que após a saída de Tite teve suas entranhas e problemas expostos a público. É hora de reagir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Que venha a Chape.

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.