Caiu a diferença...será?

    Com os resultados da 35º rodada do Brasileirão a diferença entre o líder e o vice-líder caiu de 6 para 4 pontos, isso porque o Palmeiras empatou com o Atlético-MG, enquanto o Santos fez sua lição de casa batendo o Vitória na Vila. Bom lembrar do Flamengo que não fez uma boa partida, mas venceu o rebaixado América-MG e também se mantém vivo na disputa pelo título. Se na matemática o numero é menor, no campo o Verdão continua como amplo favorito, pois vai decidir em casa contra duas equipes sem muitas pretensões no torneio.
    Em casa o Santos se impôs novamente e bateu o time baiano em um jogo de muitos gols, mais uma vez o destaque foi Copete (foto acima) que tem sido a figura decisiva do peixe nesta reta final. Se o Santos for campeão o Colombiano merece um busto na Vila Belmiro.
    Enquanto isso o líder Palmeiras fez uma das melhores partidas do ano contra um vibrante Atlético Mineiro. Esquecendo momentaneamente a decisão da Copa do Brasil o jogou todas as suas fichas em campo. Em casa o Galo começou a partida pressionando, mas quem abriu a contagem foi o Palmeiras em um contra-ataque mortal puxado por Dudu e bem concluído por Gabriel Jesus (foto acima) que enfim desencantou. Na segunda etapa, o Galo voltou ainda mais agressivo e como recompensa, conseguiu o empate com o argentino Pratto. O jogo então ficou aberto com as duas equipes perdendo grandes oportunidades. No final, empate, que tira o time mineiro da disputa pelo título e abre a possibilidade do Palmeiras decidir o campeonato em uma das duas partidas que faz em casa.
Fonte das imagens:espn.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Valeu pelos três pontos.

Foca no "Foquita".