Atropelamento em pleno Mineirão

    Em um Mineirão vibrante o líder Brasil vence a Argentina com incrível facilidade. Um atropelo com direito a "olé" e goleada! 
Fonte: informebaiano.com.br
    O placar de 3 a 0 foi até pouco perto da diferença física, tática e psicológica dos jogadores. Enquanto a nossa seleção entrou confiante e ciente do que deveria fazer os 'Hermanos,' principalmente após o primeiro gol, estavam desorganizados e sem forças para enfrentar a pressão. 
    No início é bom registrar que a Argentina teve o controle da bola e dominou o meio campo como desejava Bauza, porém na velocidade de seus atacantes o time de Tite envolvia com facilidade a lenta zaga argentina. E foi na velocidade que Philippe Coutinho marcou um golaço e Neymar que fez o seu gol 50º pela seleção. Após o 2 a 0 no primeiro tempo, o técnico argentino tirou o volante Enzo Pérez e colocou o atacante Kun Agüero indo de forma desesperada em busca do empate. Foi a chave para o passeio brasileiro. No contra ataque, vários gols foram perdidos até que Paulinho definiu a vitória da seleção brasileira. A torcida, em festa, gritava olé a cada jogada de Neymar, Gabriel e companhia.
    O jogo foi válido pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia e com o resultado o Brasil fica com 24 pontos, próximo dos 28 pontos que é o número que imagino ser suficiente para a classificação. Já os argentinos precisam reagir logo, pois se mantém fora da zona de classificação. Pela fisionomia de Bauza e seus comandados está difícil para o técnico encontrar um esquema que faça os seus grandes jogadores mostrarem as qualidades que possuem.  
Fonte: uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.