Vem decisão por aí!

   Amanhã às 19h30min tem mais um clássico entre Santos e Palmeiras! Vale pela disputa do título no campeonato brasileiro. O Santos também precisa se garantir no G3 que dá vaga direta na Libertadores 2017.
fonte: goal.com

    Como disse o zagueiro Luis Felipe do peixe, é na atualidade o clássico paulista de maior disputa e rivalidade. Nos últimos dois anos foram decididas duas finais e uma semifinal.

Santos venceu o Paulistão de 2015 em cima do rival

Verdão deu o troco e levou a Copa do Brasil

    E a tensão já toma conta das duas torcidas, apesar de que por determinação do Ministério Público só os santistas poderão comparecer. Prova disso, é que os 11.500 ingressos disponíveis já foram vendidos.
    O Palmeiras terá o desfalque do goleiro Jaílson que vem fechando o gol verde enquanto o Santos não terá o meia Paulinho. Já as estrelas Dudu, Gabriel Jesus, Ricardo Oliveira e Lucas Lima devem jogar!


Fonte:ESPN.com.br

    Apesar do bom momento do Verdão, o jogo é na Vila onde o peixe tem atropelado seu oponente.
Meu palpite é que vai dar empate. E o seu?

Comentários

  1. Vitor Bueno não joga. Esse sim é um gde desfalque. Mas como o articulista é palmeirense e sem mundial, não sabe da importância do garoto da Vila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não joga mesmo, até ontem havia esperança dele jogar, mas o departamento médico resolveu não arriscar. Ele é um bom jogador e quando teve sequência decidiu algumas partidas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Que venha a Chape.

Foca no "Foquita".

Valeu pelos três pontos.