Quem manda na Vila é o Peixe!

   Num jogo tenso e disputado, mas de pouco futebol, o Santos mais uma vez venceu o Palmeiras na Vila e assumiu a terceira posição no campeonato. De quebra, distancia o rival do título que agora pode ser sonhado pelo Peixe também.
Gabriel e David Brás disputam a bola, o melhor ataque contra defesa menos vazada.

    O Verdão esteve longe de mostrar o futebol que o levou a liderança folgada no campeonato. Seus atacantes, Gabriel Jesus, o surpreendente Allione e principalmente Dudu pouco fizeram. Apáticos deixaram a defesa menos vazada do campeonato brilhar mais uma vez.
Após infelicidade do zagueiro verde a bola sobra para Copete fazer o gol da vitória.

    Para o peixe o resultado podia ser melhor não fosse a tarde infeliz de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, mais preocupados em catimbar do que mostrar o futebol que se espera deles. Lucas Lima ainda conseguiu o terceiro cartão e fica fora da próxima partida.
    O resultado traz mais emoção para o campeonato, pois após o empate do Galo com o Flamengo uma vitória palmeirense deixaria o campeão praticamente definido. Assim os quatro primeiros da tabela ainda podem acreditar. É amigos, o campeonato está pegando fogo, lembrando que ainda teremos o confronto entre Santos e Flamengo e o duelo Atlético MG e Palmeiras. Tem muita lenha pra queimar!

fonte das fotos: http://globoesporte.globo.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.