O cheirinho só aumenta!

    Foi uma rodada positiva para os times grandes de São Paulo.

    No sábado o tricolor conseguiu mais uma vitória em jogo bastante equilibrado contra a Ponte Preta. A macaca perdeu diversas oportunidades e foi castigada com mais uma derrota do São Paulo que em casa jogou o suficiente para vencer. Agora resta o gosto não tão doce de saber que não corre mais riscos de rebaixamento. Importante é desde já pensar na temporada de 2017 quando a equipe deverá ser reformulada se a diretoria quiser resultados realmente expressivos.
fonte: ESPN.com.br 

    Já o Corinthians em jogo de muitos gols e polêmicas de arbitragem mostrou um novo e melhor futebol. Um pouco futebol em uma temporada bastante irregular.Os destaques positivos foram Guilherme na posição do falso 9 e Rodriguinho que vai gradativamente assumindo a condição de líder do meio-campo corinthiano. Pelo lado do Flamengo, que só conseguiu o empate graças a um gol irregular de Guerrero, cabe o consolo de ver o seu artilheiro novamente balançando as redes. Em compensação o título ficou ainda mais longe da Gávea e mais perto do Allianz Parque - foto abaixo
    

fonte:Torcedores.com
    Quem sente cada vez mais o cheirinho da taça é o time verde que jogando em casa conseguiu mais uma vitória. O time de Cuca tem um segundo turno até o momento impressionante! Apesar da polêmica em torno do pênalti cometido pelo zagueiro Mina que o árbitro ignorou (foto acima) o fato é que o Palmeiras soube aproveitar melhor as oportunidades que teve e deu mais um passo importante rumo ao título. Já são seis pontos de vantagem! De quebra, afundou ainda mais o Sport que parece fadado a disputar até a última rodada a sua permanência na série A.

    E o peixe mostrou os sinais de recuperação! com um gol no começo da partida do meia Lucas Lima conseguiu um importante vitória diante da Chapecoense que jogando em casa é sempre muito forte.

    Por fim, não posso deixar de lembrar do lado lamentável da Rodada. Foi o Gre-nal que gerava grande expectativa, mas teve pouco futebol e muita violência. Lamentável o comportamento de pugilista do lateral Edílson do Grêmio socando o Dourado do Inter que ainda por cima foi expulso pelo arbitro. Um castigo para o torcedor que lotou a bela arena do Grêmio.

Comentários

  1. Não tem polêmica: foi pênalti e o juiz não deu. Simples assim. O mesmo aconteceu contra o Figueirense na rodada anterior: foi pênalti e o juiz não deu, o q tem sido recorrente com o Palmeiras nesse campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zé, muito bom o blog!!! Abraços, Nando (soldado)

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivona, no caso do jogo do Sport pela nova interpretação da FIFA, foi pênalti e o juiz errou. Equivocada também a atitude dos jogadores do Leão pela reação nas entrevistas. É como eu disse no Esportes Cidade, no jogo Sport e Santos o juiz prejudicou o peixe e eu não vi a mesma raiva dos pernambucanos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Que venha a Chape.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Mais um passeio em verde e branco.

A incrível história de Fernando Prass.