Chimarrão com pão de queijo

    As quartas de final da Copa do Brasil terminaram ontem em partidas emocionantes que classificaram os gigantes gaúchos e mineiros. Já os paulistas ficaram de fora assim como o surpreendente Juventude que conseguiu levar a disputa até os pênaltis contra o galo, que agora é o grande favorito ao título pelo elenco que possui. Isso sim podemos chamar de uma desclassificação heroica! 
    Infelizmente não podemos dizer o mesmo do Santos que conseguiu a façanha de perder de 2 a 0 para equipe reserva do Inter - isso porque a titular está disputando para não ser rebaixada no brasileirão. Foi mais um jogo em que a defesa falhou feio e o ataque esteve lento e previsível.
    Já Corinthians foi novamente decepcionante e sofreu nova derrota, agora por 4 a 2 em pleno Mineirão do Cruzeiro que está em visível ascensão no ano. A Raposa que estava quase rebaixada no Brasileiro agora se torna séria candidata ao título da Copa do Brasil.
fonte:Torcedores.com
    O Palmeiras, que deixou a disputa de lado colocando um time reserva, mostrou garra e em alguns momentos e parecia o time desorganizado mas campeão do ano passado, porém quando parecia controlar o resultado, viu desmoronar a classificação em um carrinho bisonho do argentino Allione, expulso imediatamente. Mérito dos jogadores comandados por Renato Gaúcho, injustamente expulso e que até o momento faz um bom trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Peru e Dinamarca estreiam em clima de decisão.

Vai começar a grande festa do futebol mundial!

Foca no "Foquita".

Que venha a Chape.

Valeu pelos três pontos.